sábado, 17 de outubro de 2009

vídeo do sexto encontro - legendado

6 comentários:

  1. Gente quase rachei de rir, imagine precisar de ajuda para manipular um livro....
    as isso sempre acontece ao depararmos com as novas tecnologias. O analogismo utilizado nesse vídeo foi perfeito.
    Alguém já viu o novo not da HP (se não me engano) a o contato é diretamente na tela, touth screen (é assim que escreve??? HAUHAUAHAUHAUH)

    ResponderExcluir
  2. QUE MICO!
    A PRIMEIRA VEZ QUE SENTEI EM FRENTE A UM COMPUTADOR, NA MINHA PRIMEIRA AULA DE INFORMÁTICA, ESTAVA IGUAL A ESSE CARA. E ME PERGUNTEI COMO FAZ PARA LIGAR ESSE TROÇO?

    ResponderExcluir
  3. todas as pessoas tem sua primeira experiencia,hoje as crianças tem facilidade em ter acesso ao novo bem cedo,há tempos atrás era tudo mais dificil.Já paguei muitos micos,por não conhecer o novo e conclui que preciso mudar,ate mesmo para abrir um livro...como diz a musica "nada do que foi será"

    ResponderExcluir
  4. gostei demais do video. com ele pude ver como fiquei quando meu computador chegou em casa e que eu não sabia o que fazer com ele. com o tempo a gente vai aprendendo e começando a utilizar para preparação de aulas e hoje não me vejo sem o computador. ainda tenho preconceitos com a internet, mas do mesmo jeito que aprendi a trabalhar com o computador talvez aprenda a mexer com ela.

    ResponderExcluir
  5. muita graça fazer uma comparação de ajuda para o manuseio de um livro a uma aparelho. em alguma aula de apresentação de um livro novo a alunos já utilizei os sentidos fazendo a criança manusear com olhos fechados, cheirar,ouvir, olhar as figuras, fotos, mapas, até chegar no "sabor" o sabor do saber ler, entender, lembrei dessa aula em que apliquei e teve algum comentário interessante de alunos. é parecido com isso, o que estou fazendo e vendo.

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante o vídeo , acabei me identificando com algumas situações , tinha muito medo do computador , hoje já não tenho tanto receio mas ainda me limito

    ResponderExcluir